SALVADOR @ "Cantor" realiza "show" em cima de carro da prefeitura - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SALVADOR @ "Cantor" realiza "show" em cima de carro da prefeitura

Prefeitura disse que carro era usado em operação de poluição sonora / Divulgação





Uma situação inusitada aconteceu na rua Guillard Muniz, na Pituba. Um cantor que realizava show em um restaurante na última quinta-feira, 31, subiu no carro da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) que passava na região.

O veículo havia sido contratado pela prefeitura para realizar um serviço quando foi abordado pelo indivíduo, que ainda não teve o nome identificado. Segundo a Semop, a apuração sobre o caso já está sendo feita e os funcionários da empresa presentes no momento não interferiram por medo de alguma reação negativa das pessoas que acompanhavam a atração.

A Semop também informa que funcionários foram destinados ao local para combater a poluição sonora, porém quando chegaram no estabelecimento, o evento havia acabado.



ATarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas