SALVADOR @ Capital recebe exposição gratuita com itens raros do futebol - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ Capital recebe exposição gratuita com itens raros do futebol

Entre os destaques da mostra "Paixão Nacional" estão uma camisa do Brasil usada na Copa de 58 e outra da Copa de 94 do Ronaldo Fenômeno / Foto : Divulgação




A capital vai receber a exposição "Paixão Nacional", mostra que traz itens raros do futebol, como camisas históricas, bolas e álbuns de outras Copas. A exposição estreia amanhã (14), no Mundo Plaza, e pode ser visitada até o dia 24 de junho, com entrada gratuita.

Entre os destaques estão uma camisa do Brasil usada na Copa de 58 – primeiro título do Brasil –, uma faixa de campeão mundial do mesmo ano e uma camisa da Copa de 94 do Ronaldo Fenômeno.

A exposição estará aberta à visitação de segunda a sábado, das 10h às 7h da noite, e aos domingos e feriados, das 10h às 4h da tarde. Para mais informações, acesse o site da mostra.

SERVIÇO

Exposição Paixão Nacional
Quando: 14 a 24 de junho. Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 10h às 16h.
Onde: Mundo Plaza (Av. Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores | 3500-2555)
Entrada gratuita

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas