SALVADOR @ Capital recebe exposição gratuita com itens raros do futebol - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

SALVADOR @ Capital recebe exposição gratuita com itens raros do futebol

Entre os destaques da mostra "Paixão Nacional" estão uma camisa do Brasil usada na Copa de 58 e outra da Copa de 94 do Ronaldo Fenômeno / Foto : Divulgação




A capital vai receber a exposição "Paixão Nacional", mostra que traz itens raros do futebol, como camisas históricas, bolas e álbuns de outras Copas. A exposição estreia amanhã (14), no Mundo Plaza, e pode ser visitada até o dia 24 de junho, com entrada gratuita.

Entre os destaques estão uma camisa do Brasil usada na Copa de 58 – primeiro título do Brasil –, uma faixa de campeão mundial do mesmo ano e uma camisa da Copa de 94 do Ronaldo Fenômeno.

A exposição estará aberta à visitação de segunda a sábado, das 10h às 7h da noite, e aos domingos e feriados, das 10h às 4h da tarde. Para mais informações, acesse o site da mostra.

SERVIÇO

Exposição Paixão Nacional
Quando: 14 a 24 de junho. Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 10h às 16h.
Onde: Mundo Plaza (Av. Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores | 3500-2555)
Entrada gratuita
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas