SALVADOR @ Casa pega fogo e paredes desabam por conta do calor; cão é resgatado após ficar isolado em laje - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

SALVADOR @ Casa pega fogo e paredes desabam por conta do calor; cão é resgatado após ficar isolado em laje

Chamas se espalharam por imóvel na tarde desta segunda-feira (25), no bairro do Cabula. Bombeiros debelaram chamas em casa que pegou fogo no bairro do Cabula, em Salvador 
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)




Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira (25), no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com os Bombeiros Militares, que atuaram no local, a casa teve algumas paredes que começaram a desabar por conta do calor das chamas.

Ninguém ficou ferido, pois a dona do imóvel e a filha dela conseguiram sair da casa. Entretanto, o cão da família se refugiou na lage e ficou isolado sem possibilidade de ser resgatado pela população. O cachorro precisou ser retirado pelos bombeiros.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para debelar o incêndio no imóvel que fica na Avenida Silveira Martins, ao lado do Colégio Roberto Santos. As chamas foram debeladas antes de se espalharem para imóveis vizinhos.
Após incêndio, cão da família foi resgatado após ficar isolado em laje no bairro do Cabula, em Salvador (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas