SALVADOR @ Casal é preso acusado de assaltar taxista na Estrada Velha do Aeroporto - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

SALVADOR @ Casal é preso acusado de assaltar taxista na Estrada Velha do Aeroporto

Crédito da foto: SSP/BA



Um casal foi preso no início da tarde desta terça-feira (19), em Salvador, acusado de assaltar um taxista. Os criminosos foram identificados como Regina Cerqueira dos Santos e Francisco Daniel Simões Souza. 

Segundo o major Cristiano Paraiso, comandante da Operação Apolo, o casal pediu uma corrida em frente ao Norte shopping, em São Cristóvão, chegando na Estrada Velha do Aeroporto eles deram a voz de assalto e renderam o taxista. Em seguida, foram surpreendidos pelos militares. 

O casal foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, juntamente com o material roubado e as armas do crime, duas facas que foram apreendidas. Regina possui oito passagens por roubo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas