SALVADOR @ Castramóvel realiza atendimentos no subúrbio até o início de julho - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SALVADOR @ Castramóvel realiza atendimentos no subúrbio até o início de julho

Crédito da Foto: divulgação




O serviço itinerante de castração gratuita de cães e gatos por meio do Castramóvel está sendo realizado na Unidade Básica de Saúde Sérgio Arouca, localizada no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, ao lado do Batalhão da Polícia Militar (PM). Os proprietários poderão levar seus animais até o dia 6 de julho para serem castrados.

Os atendimentos acontecem diariamente, sempre das 8h às 12h, onde são distribuídas 100 fichas para o atendimento. A unidade móvel faz o cadastramento e triagem dos pets nas segundas e terças-feiras, onde uma avaliação é realizada antes dos animais passarem pela cirurgia. Às quartas, quintas e sextas-feiras, ocorre o procedimento de castração.

Para realização do procedimento, o animal precisa ter entre seis meses a cinco anos de vida. Se fêmeas, não podem estar em período gestacional. Além disso, o bicho não pode ter peso inferior a um quilo.

O responsável pelo animal precisa comparecer ao local com documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação antirrábica.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas