SALVADOR @ Cemitérios municipais terão 900 novos espaços para sepultamento - Observador Independente

BAHIA

14 de junio de 2018

SALVADOR @ Cemitérios municipais terão 900 novos espaços para sepultamento

Crédito da Foto: Jefferson Peixoto/Secom Pms




De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Salvador (Semop), os cemitérios municipais da capital irão ganhar 900 novos espaços para sepultamento até o final deste ano. Segundo o órgão, no primeiro semestre de 2018 já foram construídos 216 novos espaços no o cemitério de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, 96 em Itapuã e 128 em Brotas.

A implantação de novos espaços visa ampliar o número de vagas para sepultamento e atender à população. “Desde o início da gestão, constatamos a necessidade de ampliar as vagas nos cemitérios municipais, uma vez que não havia qualquer tipo de investimento com recursos próprios há mais de três décadas. Com isso, quem ganha é a população de baixa renda, que mais necessita desse tipo de serviço”, destacou o titular da Semop, Marcus Passos. O órgão pretende atingir 1,5 mil gavetas até 2020.

Para ter acesso ao serviço, a família deve entrar em contato com a Central de Marcação para Sepultamento, através dos telefones (71) 3322-1037 ou 3266-2194. O atendimento funciona todos os dias, inclusive feriados, das 8h às 12h e das 13h às 16h30

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas