SALVADOR @ Chuva provoca dez deslizamentos de terra e deixa dois imóveis alagados - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SALVADOR @ Chuva provoca dez deslizamentos de terra e deixa dois imóveis alagados

Por: Reprodução 




As fortes chuvas que atingiram a capital baiana na madrugada e na manhã desta terça-feira (5) gerou 35 ocorrências para Defesa Civil de Salvador (Codesal). Segundo o boletim da Operação Chuva 2018, entre os principais chamados estão dez deslizamentos de terra e dois imóveis alagados. 

Além dessas, foram registradas nove ameaças de desabamento, oito ameaças de deslizamentos, duas avaliações de imóveis alagados, um incêndio e três infiltrações. Apesar das ocorrências, não houve registro de feridos. O órgão destaca que permanece de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas