SALVADOR @ Corpo de PM morto no bairro da Santa Cruz será sepultado neste domingo - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

SALVADOR @ Corpo de PM morto no bairro da Santa Cruz será sepultado neste domingo

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



O corpo do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva será sepultado às 11 h, na capela 8, no cemitério do Campo Santo, na Federação. O militar foi assassinado a tiros no bairro da Santa Cruz, na madrugada deste último sábado (9/6). O crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro (modelo Onix) em que o policial, de 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.

Apesar de estar sozinho, o cabo Gonzaga teria reagido aos disparos, porém acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime. Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que o cabo PM Gonzaga era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixou duas filhas.

Um suspeito de participação no crime foi morto ainda neste sábado durante confronto com a polícia militar. ‘Budigo’, como era conhecido na região, foi encontrado com revólver, munições e drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas