SALVADOR @ Corpo do ex-governador Waldir Pires será cremado neste domingo (24/6) - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ Corpo do ex-governador Waldir Pires será cremado neste domingo (24/6)

Crédito da Foto: Rhamidfan Cardoso / TV Aratu





O corpo do ex-governador da Bahia, Waldir Pires, será cremado por volta das 11h deste domingo (24/6), no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

O velório de Waldir aconteceu na manhã de sábado (23/6), no Mosteiro de São Bento, em Salvador, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa e do também ex-governador Jaques Wagner, junto com o seu companheiro de partido, o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad.

O ex-governador nasceu em Acajutiba, era formado em Direito e governou a Bahia entre os anos de 1987 e 1989. Ele deixa quatro filhos, nove netos e oito bisnetos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas