SALVADOR @ Cratera se abre em rua de Salvador; Defesa Civil avalia se irá demolir imóvel - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SALVADOR @ Cratera se abre em rua de Salvador; Defesa Civil avalia se irá demolir imóvel

De acordo com a Defesa Civil, um sobrado próximo ao local precisou ser interditado pela Defesa Civil por conta dos riscos aos moradores – a área também foi isolada e o trânsito de veículos bloqueado / Foto : Divulgação






Uma cratera de cerca de 7 metros de profundidade se formou no Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador, ontem (1º). 

De acordo com a Defesa Civil, um sobrado próximo ao local precisou ser interditado pela Defesa Civil por conta dos riscos aos moradores – a área também foi isolada e o trânsito de veículos bloqueado.

Segundo a Secretaria de Manutenção (Seman), a pasta realiza estudos para avaliar que tipo de intervenção será feita para conter e cobrir a cratera e que, provavelmente, o imóvel, que possui dois andares, será demolido totalmente ou parcialmente para que a obra de contenção seja realizada. Ainda não se sabe o que provocou a abertura do buraco.



metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas