SALVADOR @ DENUNCIA # Empresa de mídia assina contrato com governo federal mesmo sem pagar impostos - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SALVADOR @ DENUNCIA # Empresa de mídia assina contrato com governo federal mesmo sem pagar impostos

Empresa que foi inclusa no Cadin, cadastro de empresas em débito com o poder público
Crédito da imagem: Portal ATarde




A empresa "Checklist Soluções", operadora de mídia exterior de Salvador, está sendo acusada de cometer irregularidades por não contribuir com tributos municipais. Mesmo após tentativas de regularização, a organização não fechou nenhum tipo de acordo com a administração.

Apesar de não pagar os impostos, a empresa, que foi inclusa no Cadin (cadastro de empresas em débito com o poder público), assinou um contrato com governo federal. Ao Portal A TARDE, o presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior da Bahia (Sepex), Ivan Lopes, informou que isso é um problema para as demais empresas.

"Ao permitir que a Checklist Soluções continue no mercado mesmo estando irregular, deixa a desvantagem em relação aos concorrentes que pagam os impostos de publicidade à prefeitura", afirma Ivan, que ainda diz que espera uma resposta da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Sedur).

A equipe de reportagem do mesmo portal tentou contato com a empresa, mas a Checklist Soluções não foi localizada pelos números telefônicos disponibilizados nas suas redes sociais.


As informações são do Portal ATarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas