SALVADOR @ Dois homens são presos no Subúrbio suspeitos de assalto e clonagem de carros - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

SALVADOR @ Dois homens são presos no Subúrbio suspeitos de assalto e clonagem de carros

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (26/6) acusados de cometer assaltos na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Elvis de Souza foi preso por guarnição da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) após o carro em que estava com mais dois homens bater num barranco na Estrada do Derba.

Após a fuga dos comparsas, os agentes seguiram em perseguição até o Centro Industrial de Aratu (CIA), onde prenderem em flagrante Anderson Santana Santos, por clonar placas de veículos roubados. No interior do veículo, que possuía restrição de roubo, os policiais encontraram quatro celulares, possivelmente objeto dos crimes.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde Elvis e Anderson foram autuados em flagrante.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas