SALVADOR @ Dupla de traficantes é localizada no Nordeste de Amaralina - Observador Independente

BAHIA

17 de junio de 2018

SALVADOR @ Dupla de traficantes é localizada no Nordeste de Amaralina

Crédito da foto: Ascom/ Alberto Maraux



Uma dupla de traficantes de drogas foi localizada, na noite de sábado (16), no Nordeste de Amaralina. O Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) encontrou com os criminosos porções de maconha, cocaína e crack embaladas para comercialização.

As equipes patrulhavam, no Largo do Areal, quando Diomedes José e Rafael Conceição dos Santos tentaram dispensar os entorpecentes em um matagal. Os militares perceberam e prenderam a dupla em flagrante com 29 pedras de crack, 18 pinos de cocaína, 11 trouxas de maconha e celulares.

"A intensificação continua, principalmente no período noturno, quando os usuários tentam comprar drogas", explicou o comandante da 40ª CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior.


Ascom/ Alberto Maraux

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas