SALVADOR @ Elba Ramalho, Targino Gondim e Lucy Alves animam o São João de Salvador - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

SALVADOR @ Elba Ramalho, Targino Gondim e Lucy Alves animam o São João de Salvador

Mais de 40 atrações animam o final de semana do São João
Foto : Reprodução/Instagram/Elba Ramalho




Quem for passar o São João na capital pode curtir a noite junina nos shows de mais de 40 atrações, entre eles nomes como Elba Ramalho, Targino Gondim, Lucy Alves e Marilia Mendonça.

Em uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Bahiatursa, os artistas vão se apresentar no Centro Histórico e em Paripe nas noites de amanhã (23) e domigo (24).

No Terreiro de Jesus, a noite vai ser embalada pelas canções de Targino Gondim, com o show Sem Limites. Em seguida, Dal Feliz e Lucy Alves entram no palco para animar a festa. A grade ainda vai contar com a presença de Elba Ramalho e da banda Fulô de Mandacaru.

A noite do Pelourinho começa ao som de Cangaia. Depois, os criadores do hit red label ou ice passam o comando da comemoração para o ex-The Voice Brasil, Kiko Sal. O forró termina ao som de Jorge Zarath, A Patroa e Jó Miranda.

No espaço do Cruzeiro do São Francisco, a Sala de Reboco, também tem festa. As atrações são Forró eu Laço, Boa Viagem, Pisa Macio, Julio César, Bando Virado no Moi de Coentro e Cole Comigo. 

A Pedro Arcanjo não fica de fora dos festejos. Flor Serena, Rod Torres, Dois Amores, Dan Valente e Edd Bala vão levar o clima de São João para a praça.

No Largo Tereza Batista a música fica por conta de Forró do Muido, Swing do Luh, Forró Saracura, Tenison Del Rey, Teus Santos e Cacau com Leite. Já na praça Quincas Berro D´Água tem Dan Miranda, Jeanne Lima, Pra Casar, Amor e Brasa, Xote Vitrola e Rosa Baiana.

A rainha da "sofrência", Marília Mendonça, é a grande atração da noite em Paripe. No Subúrbio, a festa começa com Dinho Santos, Mariana Fagundes, Devinho Novaes e Johny Paixão.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas