SALVADOR @ Elba Ramalho, Targino Gondim e Lucy Alves animam o São João de Salvador - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

SALVADOR @ Elba Ramalho, Targino Gondim e Lucy Alves animam o São João de Salvador

Mais de 40 atrações animam o final de semana do São João
Foto : Reprodução/Instagram/Elba Ramalho




Quem for passar o São João na capital pode curtir a noite junina nos shows de mais de 40 atrações, entre eles nomes como Elba Ramalho, Targino Gondim, Lucy Alves e Marilia Mendonça.

Em uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Bahiatursa, os artistas vão se apresentar no Centro Histórico e em Paripe nas noites de amanhã (23) e domigo (24).

No Terreiro de Jesus, a noite vai ser embalada pelas canções de Targino Gondim, com o show Sem Limites. Em seguida, Dal Feliz e Lucy Alves entram no palco para animar a festa. A grade ainda vai contar com a presença de Elba Ramalho e da banda Fulô de Mandacaru.

A noite do Pelourinho começa ao som de Cangaia. Depois, os criadores do hit red label ou ice passam o comando da comemoração para o ex-The Voice Brasil, Kiko Sal. O forró termina ao som de Jorge Zarath, A Patroa e Jó Miranda.

No espaço do Cruzeiro do São Francisco, a Sala de Reboco, também tem festa. As atrações são Forró eu Laço, Boa Viagem, Pisa Macio, Julio César, Bando Virado no Moi de Coentro e Cole Comigo. 

A Pedro Arcanjo não fica de fora dos festejos. Flor Serena, Rod Torres, Dois Amores, Dan Valente e Edd Bala vão levar o clima de São João para a praça.

No Largo Tereza Batista a música fica por conta de Forró do Muido, Swing do Luh, Forró Saracura, Tenison Del Rey, Teus Santos e Cacau com Leite. Já na praça Quincas Berro D´Água tem Dan Miranda, Jeanne Lima, Pra Casar, Amor e Brasa, Xote Vitrola e Rosa Baiana.

A rainha da "sofrência", Marília Mendonça, é a grande atração da noite em Paripe. No Subúrbio, a festa começa com Dinho Santos, Mariana Fagundes, Devinho Novaes e Johny Paixão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas