SALVADOR @ Elevador Lacerda volta a funcionar normalmente após problema elétrico - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SALVADOR @ Elevador Lacerda volta a funcionar normalmente após problema elétrico

Crédito da Foto: Raul Spinassé/Ag. A Tarde



Parado devido à problemas técnicos na manhã desta segunda-feira (18/6), o Elevador Lacerda voltou a operar normalmente durante a tarde.

Segundo a prefeitura, a suspensão das atividades ocorreu por conta de uma queda de energia que interrompeu a realização do serviço nas duas cabines que operam no ascensor. O elevador segue operando com a metade da capacidade, pois as outras duas cabines seguem em manutenção de rotina.

O modal transporta 15 mil pessoas diariamente e, além de ser um dos principais pontos turísticos da cidade, é uma das principais ligações entre a Cidade Alta e Cidade Baixa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas