SALVADOR @ Em carreata, taxistas protestam contra atuação do transporte por aplicativo - Observador Independente

BAHIA

7 de junio de 2018

SALVADOR @ Em carreata, taxistas protestam contra atuação do transporte por aplicativo

Taxistas saíram da Calçada com destino á Praça Municipal, passando pela região do Comércio




Um grupo de taxistas realiza um protesto nesta quinta-feira, 7, na Praça Municipal de Salvador (Centro Histórico), em frente à prefeitura, contra a atuação do transporte por aplicativo na capital baiana.

Os manifestantes iniciaram uma carreata nas proximidades do Terminal de São Joaquim, na Calçada, e partiram em direção à Rua Chile, onde seguem concentrados. 

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o grupo percorreu as ruas da Cidade Baixa, passando pela Ladeira da Montanha, até chegar à Praça Municipal. O protesto deixou o trânsito lento nestas regiões. 

Regulamentação

Nesta quarta-feira, 6, os taxistas já haviam realizado uma manifestação partindo do Rio Vermelho até a avenida ACM. Após o ato, a prefeitura de Salvador cancelou a reunião com a categoria que seria realizada na Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), para tratar sobre a regulamentação de motoristas por aplicativos. 

Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana, quando a gestão municipal vai se reunir com representantes de cada categoria separadamente.



atarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas