SALVADOR @ Empresa de operação de estacionamento oferece 32 vagas de trabalho na capital - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

SALVADOR @ Empresa de operação de estacionamento oferece 32 vagas de trabalho na capital

Crédito da Foto: Divulgação






A Indigo, empresa de operação e administração que opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, oferece 32 vagas de trabalho em Salvador, para os cargos de manobristas, motociclistas, orientadores de pátio e operadores de caixa. Os selecionados irão atuar nos novos empreendimentos administrados pela empresa companhia.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, ou médio, disponibilidade de horário e experiência com o público, e CHN definitiva, dependendo do cargo.

Todos os contratados trabalham sobre o regime CLT, e as vagas também são destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD). Quem quiser concorrer às vagas, deve cadastrar o currículo no site da empresa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas