SALVADOR @ Empresário que matou ex envenenada em Rio Real é preso dentro de shopping - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

SALVADOR @ Empresário que matou ex envenenada em Rio Real é preso dentro de shopping

Crédito da Foto: Divulgação/Polícia Civil




Na última sexta-feira (8/6), foi cumprido o mandado de prisão contra o empresário Alberico Sales Braga de Jesus, 60 anos, acusado de matar a ex-companheira, Marilane Silva Souza, 33, na cidade de Rio Real, interior baiano. A informação foi divulgada nesta segunda (11/6), pelo delegado Jobson Lucas Marques, titular da Delegacia Territorial (DT) do município.

Alberico já estava com prisão decretada pela Justiça, e foi detido em uma praça de alimentação de um shopping em Salvador, por equipes da DT/Rio Real, com apoio de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, ele irá responder por feminicídio.

O homicídio ocorreu em 24 de dezembro de 2016. Na ocasião, Alberico ofereceu um lanche envenenado para a ex-companheira, que não desconfiou que o alimento estivesse envenenado com uma substância chamada Organofosforado Terbufós. Ainda segundo a polícia, o homem praticou o crime por não se conformar com o fim da relação.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas