SALVADOR @ Escunas não saem e catamarãs para Morro de São Paulo operam com conexão em Itaparica por causa da chuva - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SALVADOR @ Escunas não saem e catamarãs para Morro de São Paulo operam com conexão em Itaparica por causa da chuva

Catamarãs operam com conexão em Itaparica (Foto: Divulgação/ Astramab)



Travessia Salvador - Mar Grande opera com horários de saída a cada 30 minutos dos terminais.

As escunas de turismo, que fazem o tradicional passeio às ilhas, não saíram nesta terça-feira (5) por causa do mau tempo em Salvador. A chuva que cai na cidade também faz com que os catamarãs, que fazem a travessia da capital para Morro de São Paulo, operem com conexão na Ilha de Itaparica.

O primeiro catamarã zarpou do Terminal Náutico às 8h30, atracou em Itaparica, de onde os passageiros seguiram de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e daí fizeram a travessia em lanchas até o Morro.

Os próximos horários saindo da capital serão feitos 10h30 e 13h. Já do Morro, as saídas ocorrem às 11h30, 13h e 15h. Com conexão em Itaparica, a viagem dura 3h20, em média - uma hora a mais em relação à viagem direta.

Já a travessia Salvador-Mar Grande opera com horários de saída dos terminais a cada 30 minutos. O embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, é tranquilo, e o mesmo acontece no Terminal Náutico, na capital.

Oito embarcações estão em tráfego desde as 5h. A travessia vai atender nesta terça-feira até as 20h, que é o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande, a última viagem do dia para a capital será às 18h30.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas