SALVADOR @ Estado divulga resultado de concurso para professores e coordenadores pedagógicos - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SALVADOR @ Estado divulga resultado de concurso para professores e coordenadores pedagógicos

Foto: Claudionor Jr/ Divulgação




O resultado final da seleção para professores da rede estadual e coordenadores pedagógicos foi divulgado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso teve mais de 103 mil inscritos para 3.760 vagas - 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. 

A classificação é separada por cargo, pelo tipo de disciplina e pelo local (NTE). Do total de vagas, 30% são reservadas para negros e 5% para pessoas com deficiência. "Este concurso é resultado do esforço e do compromisso do governador Rui Costa com a Educação, que tomou esta decisão mesmo diante de um momento adverso na economia do nosso país. Teremos 3.760 novos educadores na rede, professores e coordenadores pedagógicos, que irão atuar na capital e no interior, fortalecendo o eixo pedagógico das nossas escolas”, afirmou o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro.

 Professores terão remuneração total de R$ 2.814,28, enquanto que coordenadores pedagógicos receberão R$ 2.890,87. As vagas de professor são para lecionar Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia. Confira a relação no Portal da Educação: www.educacao.ba.gov.br.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas