SALVADOR @ Eventos mudam esquema de trânsito nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Barbalho, Uruguai e Horto - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SALVADOR @ Eventos mudam esquema de trânsito nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Barbalho, Uruguai e Horto



A Trasalvador irá realizar alteração no tráfego de veículos neste domingo (03) para a realização de eventos nos bairros do Engenho Velho de Brotas, Barbalho, Uruguai e Horto Florestar. Confira abaixo as mudanças:

Evento: Grupo de Samba Leva Eu

A Transalvador fará alteração no tráfego de veículos no bairro de Engenho Velho de Brotas para a realização do Grupo de Samba Leva Eu, neste domingo (3), além dos dias 10, 17 e 24 de junho. Para isso, durante os dias do evento, o tráfego de veículos será interditado, das 18h às 22h, na rua Maria Felipa, no trecho entre a Rua Almirante Alves Câmara e a Rua Brigida do Vale.

Evento: Lavagem do Adro da Igreja de Santo Antônio

O tráfego de veículos no Barbalho será modificado, neste domingo, para a realização do evento na igreja. A partir das 10h, haverá interdição do tráfego de veículos, em apenas uma faixa, nas seguintes vias: Rua Marechal Gabriel Botafogo, com saída no Forte do Barbalho; Travessa Emídio Santos; Rua Engenheiro João Pimenta Bastos; Rua Sigueira Campos; Rua dos Adôbes; Rua dos Marchantes; Rua Direita do Santo Antônio; e chegada no Largo do Santo Antônio.


Evento: Samba Duro

A Transalvador irá realizar alteração no trânsito, também domingo, e nos dias 10, 17 e 24 de junho, no bairro do Uruguai, para a realização do "Samba Duro". Haverá interdição do tráfego de veículos, em todos os dias citados, das 19h às 22, na Rua Boa Vista (Travessa Boa Vista), no trecho entre o Bar do Bob Grilo e o imóvel de nº 132.


Evento: Arraial Solidário 

Neste domingo (3), o tráfego de veículos será interditado, das 14h às 20h, na rua Estácio Goinzada, no trecho entre a rua Waldemar Falcão e a rua Dep. Wilson Magalhães, na região do Horto Florestal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas