SALVADOR @ Ex-agente é morto a tiros em Periperi; testemunhas dizem que ele tinha rixa com traficante - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SALVADOR @ Ex-agente é morto a tiros em Periperi; testemunhas dizem que ele tinha rixa com traficante

Crédito da Foto: arquivo pessoal



Um ex-agente penitenciário identificado como Paulo Sérgio de Jesus Aleluia, de 47 anos, foi morto a tiros no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu durante a noite de terça-feira (19/6) na Rua da Glória.

No local, policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM) não foram informados sobre os detalhes do crime, que aconteceu por volta das 21h30. Moradores do bairro preferem não dar pistas do homicídio, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Apesar de a “lei do silêncio” estar imperando, algumas pessoas disseram ao repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, que Paulo Sérgio tinha alguns desentendimentos com o homem que comanda o tráfico de drogas em Periperi, Washington Davi Santos da Silva, o “Boca Mole”. O ex-agente, inclusive, já tinha tentado assassinar o rival.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas