SALVADOR @ Ex-secretários de Salvador são denunciados ao Ministério Público - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

SALVADOR @ Ex-secretários de Salvador são denunciados ao Ministério Público

Segundo o TCM, Marcelo Abreu e Rosemma Maluf prorrogaram o contrato de uma empresa de forma ilegal / Foto : Divulgação




O Tribunal de Contas dos Municípios determinou a formulação de uma representação ao Ministério Público da Bahia contra os ex-secretários de Salvador Marcelo Abreu e Rosemma Maluf por supostamente praticar irregularidades enquanto eram gestores.

Segundo o TCM, os ex-gestores contrataram a empresa Star Ambiental, para a locação de sanitários químicos portáteis, que foram utilizados no Carnaval de 2012, e o valor foi pago em única parcela. No entanto, nos anos seguintes, o contrato foi ilegalmente prorrogado.

O relator, conselheiro substituto Ronaldo Sant’Anna, quer que o MP apure a suposta prática de improbidade administrativa, e imputou multas – uma de R$ 36 mil a ser paga por Marcelo de Abreu e outra de R$ 30 mil a Rosemma Maluf.

O prefeito ACM Neto, que também era investigado, foi absolvido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas