SALVADOR @ Exposição 'Mocambos - Olhares Cotidianos' tem visitação gratuita no espaço Vale do Dendê, em Salvador - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SALVADOR @ Exposição 'Mocambos - Olhares Cotidianos' tem visitação gratuita no espaço Vale do Dendê, em Salvador

Mostra ficará em cartaz até junho, no Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê, que fica no Shopping da Bahia. Exposição fica em cartaz entre os meses de junho e julho (Foto: Divulgação)



Até o mês de julho, o Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê, que fica no Shopping da Bahia, em Salvador, recebe a exposição "Mocambos – Olhares Cotidianos". A mostra é o resultado de vivências fotográficas realizadas por jovens moradores do subúrbio.

A instalação é fruto da Oficina de Audiovisual - promovida pelo Coletivo Cutucar, que há 7 anos atua com arte-educação, capacitação e comunicação comunitária em bairros periféricos de Salvador

Compreendendo os bairros de Paripe e Fazenda Coutos, o resultado da mostra, expõe a poesia e o tempo do Subúrbio Ferroviário de Salvador, tendo como diferencial o olhar atento de jovens moradores da região.

Vale do Dendê

Com espaço para coworking, 2 miniauditórios para até 50 pessoas, área de divulgação dos acelerados e pré-acelerados e um espaço maker para construção de tecnologias - gerenciado pelo projeto MídiaÉtnica_Lab, o Espaço de Inovação Vale do Dendê recebe o título de primeira pop-up com tantos serviços de inovação, localizada dentro de um Shopping Center, em todo o país.

Mais detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e programação podem ser conferidos no endereço www.valedodende.org ou através do Instagram @valedodende.
Visitação ao espaço, que fica no Shopping da Bahia, é gratuita (Foto: Divulgação)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas