SALVADOR @ Exposição 'Mocambos - Olhares Cotidianos' tem visitação gratuita no espaço Vale do Dendê, em Salvador - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SALVADOR @ Exposição 'Mocambos - Olhares Cotidianos' tem visitação gratuita no espaço Vale do Dendê, em Salvador

Mostra ficará em cartaz até junho, no Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê, que fica no Shopping da Bahia. Exposição fica em cartaz entre os meses de junho e julho (Foto: Divulgação)



Até o mês de julho, o Espaço de Inovação e Criatividade Vale do Dendê, que fica no Shopping da Bahia, em Salvador, recebe a exposição "Mocambos – Olhares Cotidianos". A mostra é o resultado de vivências fotográficas realizadas por jovens moradores do subúrbio.

A instalação é fruto da Oficina de Audiovisual - promovida pelo Coletivo Cutucar, que há 7 anos atua com arte-educação, capacitação e comunicação comunitária em bairros periféricos de Salvador

Compreendendo os bairros de Paripe e Fazenda Coutos, o resultado da mostra, expõe a poesia e o tempo do Subúrbio Ferroviário de Salvador, tendo como diferencial o olhar atento de jovens moradores da região.

Vale do Dendê

Com espaço para coworking, 2 miniauditórios para até 50 pessoas, área de divulgação dos acelerados e pré-acelerados e um espaço maker para construção de tecnologias - gerenciado pelo projeto MídiaÉtnica_Lab, o Espaço de Inovação Vale do Dendê recebe o título de primeira pop-up com tantos serviços de inovação, localizada dentro de um Shopping Center, em todo o país.

Mais detalhes sobre o projeto, eventos, iniciativas e programação podem ser conferidos no endereço www.valedodende.org ou através do Instagram @valedodende.
Visitação ao espaço, que fica no Shopping da Bahia, é gratuita (Foto: Divulgação)
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas