SALVADOR @ Fechado há três anos, destino do Centro de Convenções segue incerto; vídeo - Observador Independente

BAHIA

6 de junio de 2018

SALVADOR @ Fechado há três anos, destino do Centro de Convenções segue incerto; vídeo

Em 24 de setembro de 2016, o edifício sofreu o desabamento de parte da fachada
Crédito do vídeo do site Metro1/Salvador






Fechado há três anos, o destino do Centro de Convenções da Bahia (CCB) segue incerto.

Único complexo destinado ao turismo de negócios em Salvador, o empreendimento foi interditado em 20 de maio de 2015. Falta de projeto e equipamentos de incêndio e pânico, como também de manutenção predial, contribuíram para o episódio.

Mais de um ano depois, em 24 de setembro de 2016, o edifício sofreu o desabamento de parte da fachada. No ano passado, a estrutura começou a ser desmontada para obras que durariam 90 dias, mas até hoje não foram encerradas.

O governo do Estado, responsável pelo prédio, diz que estuda instalar um novo espaço na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, nas imediações do Parque de Exposições, ou no Comércio, na área da Marinha. Apesar das hipóteses, ainda não há qualquer definição sobre onde efetivamente vai ser erguido o CCB.



metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas