SALVADOR @ Ferry boat tem movimento tranquilo para carros e pedestres; principais estradas da Bahia seguem sem congestionamento - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

SALVADOR @ Ferry boat tem movimento tranquilo para carros e pedestres; principais estradas da Bahia seguem sem congestionamento

Motoristas encontram embarque tranquilo na volta para a capital, pelo ferry boat (Foto: G1 BA)



Volta para a capital é tranquila no início da tarde deste domingo (24). Previsão das administradoras e das polícias rodoviárias é de que fluxo aumente durante a tarde. O movimento de volta para a capital começa tranquilo na tarde deste domingo (24). Tanto o sistema Ferry-Boat e travessia Salvador-Mar Grande, quanto as estradas, apresentam fluxo normal, mas a previsão é de que aumente até o final do dia.

No ferry, quatro embarcações estão em operação e outras três estão em stand by. Conforme a Internacional Travessias, não há fila para pedestres e veículos nos terminais até o início desta tarde.

Por conta da baixa demanda, os ferries saem a cada 1h. Neste domingo, o sistema tem funcionamento 24h no terminal de Bom Despacho, em Itaparica. Além disso, 200 vagas de hora marcada foram disponibilizadas para a virada deste domingo e segunda (25).

Na travessia pelas lanchas Salvador - Mar Grande, o movimento também é moderado desde o início da manhã. Por lá, oito embarcações operam com saídas a cada 30 minutos, e pode chegar a 15, caso haja aumento de usuários.

Os últimos horários de viagem ocorrem normalmente às 18h30, da ilha pra capital, e 20h no sentido inverso.
Passageiros também encontram movimento tranquilo no ferry (Foto: G1 BA)


Estradas

Na BR-324, principal via de entrada e saída da capital, o fluxo de veículos é tranquilo desde a manhã. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não há registro de congestionamento na via, mas o movimento deve aumentar no meio da tarde.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas