SALVADOR @ Ferry boat tem operação especial devido ao São João; saiba mais - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SALVADOR @ Ferry boat tem operação especial devido ao São João; saiba mais

Durante a madrugada de quinta para sexta e nas primeiras horas de segunda, os passageiros vão poder realizar a travessia / Foto : Carol Garcia/GOVBA




A Internacional Travessias Salvador informou que o sistema ferry boat vai funcionar sem interrupção de quinta-feira (21) para sexta (22), a partir do terminal de São Joaquim, e também no retorno, de domingo (24) para segunda (25), desde Bom Despacho, em operação especial durante os festejos juninos.

A empresa vai colocar à disposição 450 vagas extras no serviço de hora marcada, que vão ser distribuídas nas madrugadas dos dias 21, 22 e 25 de junho. São 50 vagas extras às 4h de quinta (21) e 250 vagas na sexta (22), entre 1h e 4h, para saídas de Salvador. Outras 200 vagas são para a segunda (25), entre 1h e 4h, em Itaparica.

Sete embarcações vão rodar durante o período: Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.

Além dos horários convencionais, de hora em hora, as partidas podem ocorrer a cada 30 minutos nos momentos de maior demanda. É esperado um fluxo de 20 mil veículos e 140 mil pessoas nos sete dias da operação especial.


metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas