SALVADOR @ Ferry e lancha operam com movimento tranquilo de passageiros nesta véspera de São João - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

SALVADOR @ Ferry e lancha operam com movimento tranquilo de passageiros nesta véspera de São João

Ferry boat opera com movimento tranquilo de passageiros neste sábado 
(Foto: Divulgação/Internacional Travessias)




Embarque é imediato nos dois sistemas marítimos, nesta véspera de São João. O fluxo de passageiros é tranquilo tanto no sistema ferry boat, quanto na travessia das lanchas entre Salvador-Mar Grande, neste sábado (23), véspera de São João.

No sistema ferry boat, as saídas ocorrem de hora em hora, e viagens extras poderão ocorrer sempre que tiver uma maior demanda, segundo informações da Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema marítimo.

Os ferries em trânsito são: Juracy Magalhães Jr., Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Maria Bethânia. Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo estão em stand by. O ferry opera neste sábado até 23h30.

A passagem para pedestre é adquirida tanto no terminal de São Joaquim, em Salvador, quanto no de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito.

Já para quem quer viajar de carro, pode utilizar o serviço de hora marcada. Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site da Internacional Travessias. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Lanchas

Os passageiros da travessia marítima podem embarcar a cada 30 minutos. Para quem vai passar os festejos na Ilha de Itaparica, o embarque ocorre de forma imediata no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, em Salvador.

Caso o movimento cresça, o sistema atenderá com horários de saída a cada 15 minutos, segundo informou a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). Oito embarcações estão em tráfego, operando em boas condições de navegação na Baía de Todos- os-Santos. Neste sábado, a última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

A linha Salvador-Morro de São Paulo também tem procura moderada e os catamarãs vão deixar o Terminal Náutico com boa ocupação. Os horários para Morro são os seguintes: 10h30 e 13h. Saídas de Morro de São Paulo: 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas