SALVADOR @ Fiscais da Semop são agredidos por ambulantes na Av. Sete de Setembro - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ Fiscais da Semop são agredidos por ambulantes na Av. Sete de Setembro

 Por: Reprodução 




Fiscais da secretaria municipal de Ordem Pública (Semop) foram coagidos e um deles foi agredido por ambulantes irregulares durante operação rotineira de fiscalização nesta quinta-feira (7), na Avenida Sete de Setembro, em Salvador. Na ação, um veículo foi depredado. A agressão foi registrada na 1ª Delegacia dos Barris.

"Desde o início da atual gestão, prezamos pelo diálogo e o bom relacionamento dos nossos agentes com os ambulantes. Nosso objetivo principal é ordenar, mas não vamos admitir agressão contra a nossa equipe por parte de vendedores irregulares que insistem na ilegalidade, provocando desordem nas vias públicas", declarou Marcus Passos, secretário de Ordem Pública.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas