SALVADOR @ Fuzil é encontrado com integrantes de facção criminosa na Fazenda Grande do Retiro - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ Fuzil é encontrado com integrantes de facção criminosa na Fazenda Grande do Retiro

Crédito da Foto: divulgação/Rondesp BTS




Dois homens foram presos em flagrante com um fuzil M4 e munições no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Agenor Santos Santana e Uingrisson Sousa Teles foram localizados na manhã desta sexta-feira (8/6) durante uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar.

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) disseram ao Aratu Online que a dupla estava dentro de um carro, modelo gol, quando foi abordada. Durante as buscas no veículo, o fuzil foi localizado. Além disso, os homens carregavam ainda 180 munições e dois carregadores.

De acordo com as investigações, Agenor e Uingrisson são vinculados à facção Bonde do Ajeitha, uma dissidência do Bonde do Maluco, que atua em Salvador e algumas outras partes da Bahia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas