SALVADOR @ Garis teriam espancado e matado empresário na Pituba, diz site - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

SALVADOR @ Garis teriam espancado e matado empresário na Pituba, diz site

 Por: Reprodução 



Por: BNews


A polícia recebeu informação de que uma câmera de segurança registrou o momento em que garis que prestam serviço para a prefeitura de Salvador teriam espancado e matado o empresário Luciano Vieira na noite do sábado (09). 

Até então, havia a suspeita de que a vítima tivesse se envolvido em confusão no bar em que estava antes de morrer, mas a hipótese foi descartada após análise das imagens das câmeras de segurança do bar.

A polícia aguarda a análise das novas imagens para identificar e buscar quem são os suspeitos. Informações preliminares dão conta de que Luciano teria batido no caminhão da coleta de lixo, o que causou a confusão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas