SALVADOR @ Gemeos intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda - Observador Independente

BAHIA

29 de junio de 2018

SALVADOR @ Gemeos intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda


Crédito da foto: Ascom/ Alberto Maraux




Guarnições da Operação Gemeos interceptaram, na tarde de quinta-feira (28), uma dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda. Os criminosos estavam dentro de um ônibus com um simulacro e confessaram que pretendiam assaltar os passageiros.

Os militares faziam rondas, no Comércio, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou a informação de homens armados dentro de um ônibus. Após abordagem ao veículo linha n° 21.003 foram capturados, com a arma de brinquedo, Jair Santos Coutinho, 23 anos, e Danilo Santos Marques, 27.

A dupla confessou que pretendia roubar os passageiros. Os criminosos foram apresentados, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Após consulta se constatou que Jair, quando adolescente, foi apreendido por tráfico de drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas