SALVADOR @ Homem é detido após levar companheira já morta para UPA no bairro de Itapuã - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem é detido após levar companheira já morta para UPA no bairro de Itapuã

A polícia informou que o suspeito foi autuado por feminicídio e que já havia relatos de outros casos de agressão envolvendo o casal / Foto : Reprodução/Google Maps




Um homem foi preso na noite de ontem (22) após levar a companheira já morta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o homem, identificado como Jairo Fernandes, é o principal suspeito.

Funcionários da UPA, que preferiram não se identificar, relataram que Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, já chegou sem vida na unidade de saúde e a polícia foi acionada. Familiares da vítima afirmam que ela foi asfixiada. O corpo foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Salvador e o laudo vai indicar as causas da morte.

A polícia informou que Jairo foi autuado por feminicídio e que já havia relatos de outros casos de agressão envolvendo o casal. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e em seguida levado para Centro de Observação Penal (COP), localizado no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


metro1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas