SALVADOR @ Homem é detido após levar companheira já morta para UPA no bairro de Itapuã - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem é detido após levar companheira já morta para UPA no bairro de Itapuã

A polícia informou que o suspeito foi autuado por feminicídio e que já havia relatos de outros casos de agressão envolvendo o casal / Foto : Reprodução/Google Maps




Um homem foi preso na noite de ontem (22) após levar a companheira já morta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o homem, identificado como Jairo Fernandes, é o principal suspeito.

Funcionários da UPA, que preferiram não se identificar, relataram que Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, já chegou sem vida na unidade de saúde e a polícia foi acionada. Familiares da vítima afirmam que ela foi asfixiada. O corpo foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Salvador e o laudo vai indicar as causas da morte.

A polícia informou que Jairo foi autuado por feminicídio e que já havia relatos de outros casos de agressão envolvendo o casal. Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e em seguida levado para Centro de Observação Penal (COP), localizado no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas