SALVADOR @ Homem é preso com comparsa em Itapuã após se passar por policial durante abordagem - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem é preso com comparsa em Itapuã após se passar por policial durante abordagem

Crédito da Foto: Divulgação/Polícia Militar



Dois homens, de nome ainda não divulgado, foram presos com documentos falsos, nesta quinta (21/6), no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com informações do site G1, o primeiro homem foi preso durante uma abordagem de policiais da 15º Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Itapuã), na Rua Genebaldo Figueiredo. Aos policiais, o homem disse que também era PM e apresentou uma identidade falsa.

Logo em seguida, o segundo homem teria ligado para o comparsa informando que estava com outros documentos falsos em uma avenida próxima. Os policiais, então, se deslocaram até o local e efetuaram a prisão em flagrante do segundo indivíduo.

Com eles, foram encontradas uma identidade falsa, um histórico de conclusão escolar, um diploma de conclusão do curso de administração de curso superior, além de um pen drive contendo “matrizes” em branco de certificados de escolas públicas, diplomas de faculdades e atestados médicos com o timbre da Secretaria Estadual da Saúde. Os homens confirmaram que todos os documentos eram falsos.

A dupla foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas