SALVADOR @ Homem é preso em flagrante após agredir mulher no bairro da Liberdade - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem é preso em flagrante após agredir mulher no bairro da Liberdade

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA






Um homem foi capturado em flagrante, na manhã deste sábado (2/6), após agredir uma mulher na Rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em Salvador. Bruno Ramos dos Santos foi localizado por policiais depois de se envolver em um acidente de trânsito, na mesma rua.

De acordo com informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima teve alguns ferimentos e precisou de atendimento médico, depois de ter sido agredida. Bruno também foi atendido por equipe médica, devido ao acidente que sofreu após cometer a agressão. Os dois foram levados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brotas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas