SALVADOR @ Homem é preso por tráfico na porta de escola e por esconder drogas no telhado da unidade de ensino - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem é preso por tráfico na porta de escola e por esconder drogas no telhado da unidade de ensino

Droga foi encontrada no telhado da escola em Salvador (Foto: Divulgação / SSP-BA)



Um traficante foi preso por esconder drogas no telhado de uma escola pública e comercializar os entorpecentes em frente à unidade de ensino no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador.

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (4). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) receberam uma denúncia anônima de que a dupla estava vendendo drogas no local.

Chegando na porta da escola, os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos, que foi identificado como Gilvanei Santos Oliveira, 29 anos. Detido, o homem teria confessado que as drogas comercializadas ficavam escondidas no telhado na escola.

No telhado do colégio, a polícia diz que encontrou 51 trouxas de maconha, 13 sacos com cocaína e R$ 99. O suspeito preso foi encaminhado para o sistema prisional de Salvador. Já o comparsa conseguiu fugir e não foi localizado até a publicação desta reportagem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas