SALVADOR @ Homem é suspeito de matar o genro de 18 anos com golpe de facão após flagrá-lo com sua filha - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem é suspeito de matar o genro de 18 anos com golpe de facão após flagrá-lo com sua filha

Crédito da Foto: Reprodução




Um homem identificado como Joselito Costa Cardoso, está foragido após suspeitas de que ele tenha matado o genro, Matheus Fernandes Silva, de 18 anos, na quinta (21/6), no bairro do São Caetano, em Salvador.

Segundo informações de familiares, o jovem teria ido pra casa da namorada, de 14 anos, enquanto o pai dela não estava. Ao retornar do trabalho, Joselito [pai da garota], teria flagrado os dois juntos. Em seguida, teria desferido golpes de facão na vítima, que morreu no local.

De acordo com a polícia, já foi solicitada a prisão temporária de Joselito Costa Cardoso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas