SALVADOR @ Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa no bairro São Marcos - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem que ostentava armas nas redes morre junto com comparsa no bairro São Marcos

Crédito da Foto: divulgação/SSP



Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cássio Rivaldo Araujo Coelho, de 24 anos, e seu comparsa adolescente foram localizados na Rua Agda Ferreira durante a tarde de terça-feira (26/6).

Os militares, lotados na 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) após denúncia de homens armados na localidade. Durante as buscas, o grupo fugiu, na direção da Rua São Domingos, onde foi interceptado e aconteceu o confronto.

Atingidos, Cássio e o adolescente chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a SSP, com a quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições, cerca de 200 porções de maconha, cocaína e crack, além de balança.
Material apreendido com o grupo. Foto: divulgação/SSP


A polícia diz que Cássio era líder de uma organização criminosa que atua no bairro. Ele, inclusive, ostentava armas nas redes sociais. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas