SALVADOR @ Homem solta cachorro para matar gatos na Orla de Salvador, acusa moradora - Observador Independente

BAHIA

28 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem solta cachorro para matar gatos na Orla de Salvador, acusa moradora

Crédito da Foto: leitor



Um grupo de moradores acusam um homem de matar gatos com a ajuda de pitbull, durante a madrugada, no bairro de Piatã, Orla de Salvador. No local há uma concentração de felinos, que vivem na praça, localizada em frente ao supermercado Atakarejo, há alguns meses.

De acordo com testemunhas, o homem chega ao local por volta das 2h da manhã com um pitbull, estimulando que o cachorro mate os gatos concentrados A repórter da TV Aratu, Alana Rocha esteve no local, na companhia de um grupo de defensores, que fez um apelo para que a Prefeitura tomasse uma atitude sobre os atos de violência.

Segundo Maria de Lourdes, uma das defensoras dos animais, há uma suspeita de quem seja o agressor, mas é preciso que os órgãos responsáveis pelas câmeras de segurança do local os ajudem a localizar o homem.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas