SALVADOR @ Homem suspeito de roubo em ônibus quase é linchado por populares - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem suspeito de roubo em ônibus quase é linchado por populares

Crédito da Foto: divulgação/CGM



Um homem identificado como Gabriel Ferreira de Jesus, suspeito de tentar roubar um ônibus no Centro Histórico de Salvador, quase foi linchado por populares na tarde dessa sexta-feira (29/6), após descobrirem que ele não estava armado.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Guarda Civil Municipal (CGM), equipes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) faziam patrulhamento preventivo na região do Elevador Lacerda quando foram acionadas por populares para deter Gabriel.

Na ocasião, os agentes conseguiram intervir a tempo e conduziram Gabriel para a Delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (Gerrc).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas