SALVADOR @ Homem tenta assaltar ônibus que já estava sendo roubado e os dois são agredidos por passageiros - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

SALVADOR @ Homem tenta assaltar ônibus que já estava sendo roubado e os dois são agredidos por passageiros

Tentativa de assalto aconteceu no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, por volta das 11h, 
nessa sexta-feira (8) (Foto: Imagens/G1)




Dois homens foram agredidos por passageiros após tentarem assaltar o mesmo ônibus, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta sexta-feira (8), conforme informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h. Os suspeitos foram identificados como Maurino dos Santos Mendes e Vanderson Oliveira da Silva. A polícia informou que os dois não são comparsas e tentaram assaltar o ônibus em momentos diferentes. Maurino entrou primeiro. Alguns pontos depois, Vanderson entrou e tentou assaltar o coletivo que já era roubado por Maurino.

Segundo informações da Polícia Civil, na confusão, os dois acabaram agredidos pelos passageiros. Maurino foi levado pela polícia para a 1° Delegacia dos Barris. Já Vanderson, foi levado, também por policiais, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde dele.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas