SALVADOR @ Jovem de 18 anos desaparece no bairro Nordeste de Amaralina e deixa pai desesperado - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Jovem de 18 anos desaparece no bairro Nordeste de Amaralina e deixa pai desesperado

Crédito da foto: Divulgação (DPP) 


Uma jovem identificada como Maria Eduarda Nogueira Guimarães Teixeira, 18 anos, está desaparecida desde quarta-feira (13). O pai da menina, que procurou o site, informou que Maria Eduarda havia saído para ir à escola, no bairro do Nordeste de Amaralina, e até esta sexta-feira (15) não retornou. 

No seu relato, o pai de Maria Eduarda disse que já registrou o desaparecimento em várias delegacias da capital baiana e, que a foto divulgada pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) é uma foto baseada em um retrato falado da menina desaparecida. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas