SALVADOR @ Jovens cometem furtos e têm dedos decepados durante “tribunal do crime” no bairro Massaranduba - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Jovens cometem furtos e têm dedos decepados durante “tribunal do crime” no bairro Massaranduba

Crédito da Foto: Aratu Online




Os jovens identificados como Marcos Antônio Silva dos Santos Júnior, de 20 anos, e Guilherme Leal de Almeida, 22, tiveram os dedos das mãos decepados por traficantes do bairro da Massaranduba, em Salvador, após cometerem furtos na localidade conhecida como Baixa do Petróleo.

Agentes do posto da policia civil do Hospital Geral do Estado (HGE) informaram à equipe do Aratu Online que os dois deram entrada na unidade na noite de quinta (14/6) e confirmaram a ação. A situação é bastante conhecida como “tribunal do crime”, onde os traficantes punem quem comete delitos na região.

O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). O titular da unidade, Victor Spínola, não foi encontrado para comentar o assunto. O estado de saúde de Marcos e Guilherme não foi divulgado.


aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas