SALVADOR @ Justiça decreta prisão temporária dos quatro garis envolvidos na morte de empresário - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

SALVADOR @ Justiça decreta prisão temporária dos quatro garis envolvidos na morte de empresário

Por: Reprodução 




Os quatro garis suspeitos de espancar o empresário Luciano Vieira, na madrugada de sábado (9), no bairro da Pituba, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça, na noite desta segunda-feira (11).

Na tarde de hoje, os quatro foram ouvidos pela delegada Maria Selma Lima, da 16ª Delegacia da Pituba. Jeferson Amorim Góes, 50 anos, Fábio do Amor Divino Borges, 35, e os irmãos Ediney Silva Santos, 26, e Dioney Silva Santos, 28, recolhiam o lixo na Rua Engenheiro Adhemar Fontes quando o carro de coleta passou rente ao empresário, que bateu com a mão na porta do veículo e soltou um palavrão, segundo depoimento do motorista.

De acordo com a delegada, a briga durou cinco minutos. O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas teve morte cerebral confirmada na madrugada de domingo (10).


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas