SALVADOR @ Mais de 200 porções de drogas são apreendidas com dois traficantes em Mussurunga - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

SALVADOR @ Mais de 200 porções de drogas são apreendidas com dois traficantes em Mussurunga

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Dois homens envolvidos com tráfico de drogas foram presos em flagrante durante a tarde desta segunda-feira (18/6), no bairro de Mussurunga. Com a dupla, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam 203 porções de maconha, cocaína e crack.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro flagrante aconteceu em um local conhecido como Baixinha de Mussurunga. Um grupo tentou fugir quando avistou as viaturas, mas Éverton Luís Santos dos Santos, 25 anos, foi alcançado. Com ele, os agentes encontraram 50 trouxinhas de maconha, 45 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e três celulares.

Pouco tempo depois, próximo da Estação Mussurunga, um grupo correu quando percebeu que seria abordado. Yuri Azevedo Soares, 28, foi alcançado e com ele foram apreendidos 62 pedras de crack, 22 pinos de cocaína e 14 papelotes de maconha.

Éverton e Yuri foram encaminhados para a 12ª Delegacia Territorial (DT\Itapuã).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas