SALVADOR @ Mais de vinte startups apresentam projetos na terceira etapa do Pitch Salvador - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

SALVADOR @ Mais de vinte startups apresentam projetos na terceira etapa do Pitch Salvador

Crédito da Foto: divulgação




Nestas terça-feira (12/6) e quarta-feira (13/6) acontece a terceira etapa do Pitch Salvador, programa que seleciona startups para resolução de desafios da gestão pública municipal. O evento ocorre das 8h às 18h, no Hub Salvador, no bairro do Comércio.

Na ocasião, as 23 startups pré-selecionadas vão apresentar aos gestores públicos 26 soluções, que vão desde aplicativos para dispositivos móveis até sistemas com inteligência artificial. Serão apresentadas 15 à área da educação, nove à saúde e dois à assistência social. 

Cada startup terá cinco minutos de apresentação – conhecida na área de empreendedorismo e inovação por pitch, seguida da arguição pela banca examinadora, composta por representantes das secretarias municipais dos desafios propostos, Saúde (SMS), Educação (Smed) e Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). 

Também estarão presentes as secretarias da Cidade Sustentável e Inovação (Secis) e de Gestão (Semge), com o objetivo de escolher as soluções mais aderentes às necessidades da Prefeitura e startups mais estruturadas, quanto ao modelo de negócio.

As startups que forem selecionadas nesta terceira etapa, que terá o resultado divulgado até o final de junho no Diário Oficial Municipal (DOM) e no site do programa www.pitch.salvador.ba.gov.br, utilizarão gratuitamente o Hub Salvador, novo parceiro do Pitch Salvador. 

Além da infraestrutura física moderna do coworking, com acesso à rede de alta velocidade, o Hub proporcionará às startups selecionadas espaço para mentoria e convivência, contribuindo para o aprimoramento dos seus negócios.



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas