SALVADOR @ Moradores do bairro Pernambués apelam por mais segurança após onda de assaltos - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

SALVADOR @ Moradores do bairro Pernambués apelam por mais segurança após onda de assaltos

Por: Reprodução 




Andar em Pernambués, independente do horário, já não é seguro faz muito tempo. É o que afirma os moradores do bairro em contato com a reportagem. Segundo eles, uma onda de assaltos tomou conta da região, o que tem deixado todo mundo assustado a qualquer hora do dia e em localidades bastante movimentadas do bairro. 

De acordo com os relatos dos moradores, a maioria dos roubos está sendo praticada por três homens armados, que utilizam um carro branco para ajudar na fulga após os assaltos. Somente na última quarta-feira (13), estabalecimentos comerciais na Avenida Hilda e pedestres na região da Madereira Brotas foram alvos dos criminosos. 

Além dessas, outra localidade que tem sofrido com a violência é o Jardim Brasília, região que uma dupla, no mês passado, a bordo de uma moto, foi flagrada por câmeras de segurança roubando um rapaz que caminihava no local, levando todos os seus pertences. Também no mês passado, um homem foi flagrado furtando uma motoneta de madrugada, na 2ª Travessa São Francisco.

O patrulhamento no bairro é feito pela 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM). A reportagem procurou a PM-BA, através da assessoria de imprensa, mas o posicionamento não foi recebido até a publicação desta matéria.


bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas