SALVADOR @ Mototaxistas têm até terça-feira (12) para realizar o credenciamento - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

SALVADOR @ Mototaxistas têm até terça-feira (12) para realizar o credenciamento

Para realizar o credenciamento, é necessário se dirigir à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), que fica no Vale dos Barris, 591 / Foto: Reprodução





Quem estiver interessado na exploração do Serviço do Transporte Individual de Passageiros com o uso de motocicletas (Mototaxi), deve ficar atento à data limite. As inscrições para o credenciamento de mototaxistas terminam nesta terça-feira (12). Para realizar o credenciamento, é necessário se dirigir à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), que fica no Vale dos Barris, 501, com a documentação que é exigida no edital (que já está disponível no site da Secretaria Municipal de Mobilidade).

O candidato deve levar cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em nome do interessado, cópia da Carteira de Habilitação na Categoria A, CPF, atestado médico de sanidade física e mental, emitido, no máximo, há 30 dias, e Certidão Negativa Criminal.

As exigências para exercer a função são: estar habilitado na categoria A, no mínimo, há dois anos. O veículo deve ter, no máximo, cinco anos de uso, estar em nome do mototaxista e ser amarela. É necessário, também, que o condutor tenha o curso de especialização sobre condução de passageiros em veículos motorizados de duas rodas.


iBahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas