SALVADOR @ Mulher dá à luz dentro de ônibus em Salvador - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulher dá à luz dentro de ônibus em Salvador

Ao perceber que a mulher estava em trabalho de parto, o motorista seguiu para a UPA próxima à Avenida San Martin / Foto : Reprodução/TV Bahia





Uma mulher deu à luz dentro de um ônibus na manhã de hoje (12), em Salvador. Jéssica Lima Purificação estava no transporte público com o marido, quando começou a sentir as dores do parto. O bebê, do sexo masculino, nasceu com aproximadamente 3kg.

O fato aconteceu no momento em que o veÍculo passava pela Avenida San Martin. Ao perceber que a mulher estava em trabalho de parto, o motorista seguiu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, onde a jovem recebeu atendimento.

Mãe e filho passam bem e foram transferidos para a Maternidade Tsylla Balbino, localizada no bairro da Caixa d'Água.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas