SALVADOR @ Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SALVADOR @ Mulher é presa aplicando golpe em idosos dentro de banco

Crédito da foto: Google Street View/Reprodução 




Uma mulher foi presa, na manhã de domingo (24), após aplicar uma sequência de golpe em idosos dentro do Banco do Brasil localizado na Rua Miguel Bournier, na Barra, em Salvador.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi detida sob a acusação da prática de estelionato. Ela foi flagrada pela equipe de segurança do banco, por meio do videomonitoramento, abordando os idosos que adentravam à agência.

Uma viatura da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) esteve na agência, deteve a acusada e a levou para a delegacia da Central de Flagrantes. A mulher já seria uma conhecida da polícia pela prática recorrente do crime no estabelecimento. 

*Com informações do repórter da RecordTV Itapoan, Marcelo Castro

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas